Mais

Inglaterra: Há quatro meses treinava o Swansea, agora trabalha no aeroporto

Luke Williams no comando do Swansea
Luke Williams no comando do SwanseaSwansea
Luke Williams, treinador de 44 anos, foi apanhado a trabalhar no aeroporto de Bristol. O inglês recusou ficar parado e decidiu encontrar um trabalho… alternativo.

A imagem tornou-se viral, muitos não quiseram acreditar, mas é mesmo verdade. Luke Williiams, que em fevereiro treinava o Swansea, está a trabalhar no aeroporto de Bristol.

A confirmação chegou via the Athletic, que falou com uma fonte próxima do treinador de 44 anos. O inglês está a ajudar passageiros com mobilidade reduzida a andar pelo terminal.

Uma decisão que surge por pura vontade de não ficar parado. Depois de 13 meses no comando do Swansea, Williams garantiu que não precisa do trabalho em termos financeiros, mas não quer ficar parado. De resto, para financiar a carreira de técnico, trabalhou em armazéns e conduziu autocarros. Em 2022 acabou mesmo por tirar um curso de eletricista após ter sido demitido quando fazia parte da equipa técnica de Russell Martin.

Um ainda jovem treinador, Luke Williams já passou pelas equipas principais do Swindon Town, Notts County e Swansea. Na época que agora findou deixou os galeses em fevereiro, com 11 vitórias em 36 jogos no Championship.