O Sheffield United perdeu o seu terceiro jogo consecutivo, diante do lanterna vermelha Plymouth, enquanto Burnley e Leeds venceram.
Por outro lado, quatro dos principais candidatos ao play-off perderam pontos e uma situação semelhante se desenrolou na zona de despromoção - deixando o campeonato em aberto para as três semanas restantes.
Como sempre, o Flashscore analisa todos os principais pontos de discussão no nosso resumo semanal:

Os Blades estão em má fase
O Sheffield United está em má fase na pior altura possível da temporada, depois de perder o terceiro jogo consecutivo ao perder por 2-1 diante do Plymouth.
A equipa de Chris Wilder chegou a estar em vantagem na primeira parte após um excelente trabalho de Jesuran Rak-Sakyi, mas foi travada por Ryan Hardie aos 81 minutos, antes de sucumbir ao golo de Muhamed Tijani aos 88 minutos.
Os Blades estavam na liderança do campeonato há apenas uma semana, mas agora estão em terceiro lugar e a cinco pontos dos lugares de promoção automática.
Um tema infeliz dos últimos jogos tem sido a falta de identidade de jogo e, de fora para dentro, alguns membros importantes da equipa parecem estar a perder a coragem.
No sábado, o técnico Chris Wilder teve uma discussão acalorada com os jogadores do Plymouth no intervalo do jogo, quando precisava apenas de sair do túnel e evitar mais embaraços.
A apenas quatro jogos do fim do campeonato, os Blades precisam de recuperar a forma e não têm tempo a perder. Depois de parecerem favoritos à subida há poucas semanas, parecem agora destinados a um play-off.
Mas nem tudo está perdido para o Sheffield United, que enfrenta o Cardiff - que tem uma vitória nos últimos nove jogos - antes de visitar o rival Burnley.
Uma vitória contra os Clarets colocaria a equipa de volta à discussão pelos dois primeiros lugares, mas uma derrota também poderia acabar com as esperanças de subida direta.
Os Blades ainda não estão mortos e enterrados, mas de uma forma ou de outra saberão o seu destino após os próximos jogos do fim de semana de Páscoa.

A tão necessária vitória do Plymouth
Enquanto o resultado de sábado foi catastrófico para o Sheffield United, o Plymouth Argyle conquistou o que podem vir a ser os três pontos mais importantes da temporada.
O clube da costa sul de Inglaterra parecia ser o candidato mais provável à descida antes do fim de semana, mas agora está a três pontos da zona de manutenção.
O técnico Miron Muslic provou ser uma contratação inspirada desde a sua chegada em janeiro e ainda tem quatro jogos pela frente para conseguir uma grande fuga.
A sobrevivência não está diretamente nas mãos do Plymouth e, com jogos contra Middlesbrough, Leeds e Coventry pela frente, pode ainda ser demasiado difícil - mas nada é impossível no Championship.

Um fator que joga a favor do Plymouth é que nenhuma das equipas acima é particularmente boa e todas podem ser apanhadas antes do final da temporada.
A perda de pontos de todas as equipas que lutam contra a despromoção é quase garantida, mas a questão é saber se o Plymouth conseguirá continuar a lutar pela sobrevivência ou se terá ficado muito aquém do esperado.
A oportunidade perdida pelo Coventry
O Coventry tem sido uma das equipas em melhor forma do Championship nos últimos quatro meses e, sob o comando de Frank Lampard, saiu da zona de descida para se tornar um sério candidato ao play-off.
Os Sky Blues costumam ter uma segunda metade de temporada bem-sucedida, mas nunca com a mesma intensidade desta vez.
Atualmente em sexto lugar na tabela, a classificação para o play-off está bem próxima se o conjunto de Lampard conseguir manter a calma nos quatro jogos restantes - embora o empate 1-1 com o Hull na noite de segunda-feira tenha sido uma oportunidade perdida.

Com Bristol City e Middlesbrough a perder pontos, o conjunto de Lampard teria ficado muito mais confortável na tabela após uma vitória sobre o Hull, que ameaça a descida.
O clube parecia estar a caminhar nessa direção depois de Matt Grimes abriu o marcador no segundo tempo, mas Abu Kamara empatou no final para os Tigers.
Embora um ponto seja melhor do que nenhum, os Sky Blues poderiam ter ficado em quinto lugar, com cinco pontos de vantagem, se tivessem conseguido a vitória.
Com o passar dos jogos, parece mais provável que os comandados de Lampard consigam terminar entre os seis primeiros, embora apenas três pontos os separem dos três clubes imediatamente abaixo - dois dos quais ainda se vão defrontar nos jogos restantes.
A corrida para o play-off está muito aberta nas últimas semanas da temporada e, sem dúvida, ainda haverá mais algumas reviravoltas.
Solomon faz o golo da semana
O Leeds derrotou o Preston por 2-1 no fim de semana e reafirmou a sua posição na corrida pela subida direta.
O atacante apanhou a bola na esquina da área, cortou para dentro e rematou ao ângulo oposto.
O golo de Solomon ajudou o Leeds a conquistar uma vitória crucial, o que significa que o clube de Yorkshire precisa de apenas mais oito pontos para garantir matematicamente a subida.
Atkinson impressiona no Portsmouth
O Portsmouth empatou 2-2 com o Derby no sábado e Rob Atkinson foi o centro de toda a ação.
O defesa marcou dois golos para garantir que a sua equipa saísse do sufoco e conquistasse um ponto contra os rivais que estão na zona de descida, obtendo uma pontuação de 8,6 no Flashscore.
Atkinson chegou a fazer uma espécie de hat-trick, ao marcar um autogolo aos 75 minutos. Mesmo assim, o seu rating foi o mais alto de todos os jogadores no fim de semana, o que faz dele o nosso Jogador da Semana.

Resultados da jornada: