O Middlesbrough continua a ser o único clube com um registo de 100% e lidera a divisão, enquanto o West Brom - também invicto com três vitórias e um empate - segue de perto na segunda posição.
Na outra ponta da tabela, o Sheffield United está em último lugar com zero pontos, com o rival Sheffield Wednesday logo acima.
Aqui, o Flashscore faz o balanço da temporada do Championship até ao momento, após a última ronda de jogos:

Leicester, Southampton e Ipswich em maus lençóis
As três equipas despromovidas da Premier League têm tido um início de vida misto no Championship, com o Leicester perto dos dois primeiros, o Southampton a meio da tabela e o Ipswich no fundo da tabela com apenas três pontos - mas sem vitórias.
Nos últimos jogos, o Leicester conseguiu uma excelente vitória por 2-0 sobre o Birmingham, com o jovem Jeremy Monga a brilhar mais uma vez, enquanto o ex-Sporting Abdul Fatawu também se destacou.
A manutenção do extremo ganês pode ser decisiva para os Foxes, e Fatawu pode estar entre os nomeados para Jogador da Temporada no final da temporada, caso mantenha o nível que tem vindo a mostrar.
O Southampton esteve duas vezes à frente do marcador contra o Watford, mas acabou por sofrer golos dos jovens talentos Kwadwo Baah e Nestory Irankuda.
Os Saints vão ficar de rastos por terem desperdiçado três pontos, mas devem estar satisfeitos com o seu início de época e, em particular, com as últimas aquisições no mercado de transferências.
Finn Azaz e Tom Fellows representam o talento da elite do Championship, enquanto as contratações de Caspar Jander, Leo Scienza e Elias Jelert dão mais profundidade ao plantel.
O Ipswich era o favorito para vencer o Championship no início da temporada, mas começou devagar e teve de salvar um empate (2-2) contra o Derby no último fim de semana - com Jack Clarke a marcar um penálti no 16 minutos de descontos.
Os Trator Boys ainda não venceram um jogo esta temporada, mas têm uma infinidade de opções no plantel e um técnico excecional, Kieran McKenna.
Esse tipo de talento deve ser suficiente para tirar o clube da crise em que se encontra, de preferência o quanto antes.
Clubes de Sheffield em dificuldades
Tanto o Sheffield United quanto o Sheffield Wednesday têm enfrentado sérias dificuldades nesta temporada, com os Blades no último lugar do campeonato com zero pontos e o Owls uma posição acima, com apenas um ponto.
Os problemas do Wednesday têm sido bem documentados e talvez não sejam uma surpresa depois de grandes problemas com os proprietários.
Os Owls perderam o treinador Danny Rohl, bem como o melhor marcador Josh Windass, e durante grande parte da janela de transferências não puderam contratar qualquer jogador devido a sanções da EFL.
No final do prazo, foram feitos alguns empréstimos, mas parece que foi muito pouco e chegou muito tarde para a equipa de Henrik Pedersen.
No fim de semana passado, a equipa foi derrotada em casa pelo Swansea por 2-0, com golos de Zan Vipotnik e Ronald no segundo tempo, o que selou a terceira derrota do Wednesday na temporada.
O mais surpreendente é que o Sheffield United ainda não venceu um jogo no Championship depois da nomeação de Ruben Selles.
Os Blades enfrentaram grandes mudanças no mercado de transferências e não gastaram uma grande quantia de dinheiro, apesar de várias saídas de jogadores importantes.
O Sheffield United marcou apenas um golo no campeonato esta temporada e as coisas azedaram rapidamente - com os adeptos a pedir a demissão do técnico após a última derrota por 1-0 contra o Middlesbrough.
O drama da última janela de transferências pode ajudar a colocar os Blades no caminho certo, com Ben Mee e Danny Ings a adicionar muita experiência importante, mas há uma toxicidade que se espalha rapidamente em Bramall Lane e que precisa de ser resolvida o mais rápido possível.
Candidatos-surpresa chegam ao top 6
Vários clubes surgiram como candidatos surpreendentes a uma vaga entre os seis primeiros do Championship.
O Middlesbrough era cotado para ficar no meio da tabela antes do início da temporada, mas venceu as quatro partidas que disputou até agora - a última delas uma impressionante vitória por 1-0 sobre o Sheffield United.
Tommy Conway foi o autor do golo dos Teesiders, que agora estão no topo do campeonato como o único clube com 100% de aproveitamento até agora.
Logo atrás vem o West Brom, que continua invicto após a vitória por 1-0 sobre o Stoke.
Nat Phillips marcou o único golo do jogo, num resultado que se torna ainda mais impressionante devido ao início de temporada igualmente forte do adversário.
O Stoke chegou ao fim de semana na liderança do campeonato, depois de três grandes vitórias no início da época, mas agora está em terceiro lugar após esta derrota.
Esperava-se que ambos os clubes estivessem na metade superior da tabela, mas até agora superaram as expectativas com desempenhos excecionais.
Não perca de vista os candidatos ao play-off da época passada, Coventry e Bristol City, que também começaram muito bem.
Branagan marca golaço de livre
Cameron Branagan, um dos destaques do Oxford, marcou um golaço no empate (2-2) com o Coventry no fim de semana, cobrando um belo golo ao ângulo inferior.
O seu remate destacou-se num fim de semana com vários golos de topo, incluindo dois livres no mesmo jogo de Ryan Manning e Nestory Irankuda no empate do Watford com o Southampton.
Na semana passada, porém, o prémio foi dado a Irankuda, e Manning ficou com o prémio após a primeira jornada.
Phillips destaca-se no West Brom
O melhor jogador do último fim de semana foi Nat Phillips, do West Brom, que marcou o único golo da vitória por 1-0 sobre o Stoke.
O ex-defesa do Liverpool também contribuiu para manter a baliza a zeros e obteve uma classificação de 9,0 no Flashscore.

Resultados completos:
Middlesbrough 1-0 Sheffield United
Sheffield Wednesday 0-2 Swansea
