O Sheffield United também continuou a sua situação difícil com uma derrota por 0-1 contra o Millwall, enquanto o Middlesbrough e o Stoke mantiveram os seus 100% de aproveitamento no topo da tabela.
Aqui, o Flashscore analisa todos os principais pontos de discussão da última ronda do Championship.

Coventry goleia o QPR
O Coventry começou bem a temporada, com duas vitórias e um empate, marcando 12 golos no processo.
Os Sky Blues empataram (0-0) na estreia com o Hull, mas rapidamente afastaram as preocupações com a falta de ofensividade com uma vitória por 5-3 sobre o Derby no último fim de semana e uma goleada de 7-1 sobre o QPR no sábado.
A equipa de Frank Lampard marcou cinco golos no primeiro tempo contra o clube londrino e mais dois após o intervalo - estabelecendo um marco para a temporada que se aproxima.
Jack Rudoni, Haji Wright e Victor Torp marcaram dois golos cada, e Brandon Thomas-Asante também balançou as redes na CBS Arena numa vitória gigantesca dos Sky Blues.

O Coventry não conseguiu a subida de divisão na época passada, mas manteve os seus principais jogadores até agora - nomeadamente Rudoni e Wright - e parece ser uma forte aposta para lutar pelos lugares de subida automática desta vez.
Embora a atividade de transferências em relação às entradas tenha sido tranquila, o conjunto de Lampard não está longe de ser uma das melhores equipas de toda a divisão e mostrou o quanto pode ser devastador contra o QPR.
Esse tipo de ameaça ofensiva de várias posições é vital no Championship e - desde que permaneçam no clube - espera-se que tanto Rudoni quanto Wright estejam no topo da tabela de contribuição de golos no final da temporada.
Ipswich continua sem vencer
O Ipswich era um dos favoritos para vencer o campeonato antes do início da temporada, já que conta com jogadores de elite no plantel.
Jogadores como Jack Clarke, Jadon Philogene, Sammie Szmodics, Leif Davis, Chuba Akpom e Jacob Greaves estiveram entre os melhores jogadores da divisão durante passagens anteriores pelo segundo escalão.
Com a ajuda do técnico Kieran McKenna, é fácil entender o porquê de tanta gente apostar na ascensão do Trator Boys.
No entanto, as coisas não correram como planeado até agora, com o Ipswich a empatar os dois primeiros jogos por 1-1 e a perder por 1-0 contra o Preston - uma equipa que se espera que esteja perto do fundo da tabela.

O avançado do North End, Milutin Osmajic, marcou o único golo do jogo em Deepdale, convertendo de penálti aos 11 minutos.
O Preston resistiu a uma série de ataques dos visitantes e manteve-se firme para conquistar os três pontos.
O Ipswich talvez esteja a enfrentar o problema de tentar encaixar demasiados jogadores de topo numa só equipa - por exemplo, deslocando o lateral esquerdo Clarke para a direita.
McKenna também precisa de encontrar uma maneira de fazer com que o seu ataque encaixe rapidamente, já que os Trator Boys marcaram apenas dois golos no campeonato até agora e só conseguiram seis remates à baliza nos três primeiros jogos.
O tempo está certamente do lado do Ipswich, uma vez que vários candidatos à subida de divisão também começaram devagar - mas as coisas têm de melhorar se o clube quiser lutar por um lugar entre os dois primeiros.
Clubes-surpresa na luta pelo topo da tabela
Como foi dito na semana passada, o Stoke e o Middlesbrough são alguns dos clubes que estão a surgir como candidatos à subida de divisão.
Os Potters derrotaram o Southampton por 2-1, apesar de terem ficado reduzidos a 10 «após os dois cartões amarelos de Divin Mubama, enquanto o Boro venceu pelo mesmo resultado contra os 10 homens do Norwich.
Antes do início da época, previa-se que ambos os clubes ficassem a meio da tabela, mas os bons arranques fizeram com que as expectativas começassem a mudar.
O Stoke é orientado pelo muito valorizado Mark Robins e o Middlesbrough é dirigido pelo antigo treinador do Luton, Rob Edwards.
Os dois treinadores têm um historial sólido a competir no topo do campeonato e parecem estar determinados a fazer o mesmo desta vez.
Outra equipa que começou bem a época é o Millwall, que derrotou o Sheffield United por 0-1 no sábado.
Os Lions venceram em Bramall Lane, com um golo de Luke Cundle, e conseguiram o segundo triunfo da época, parecendo ser mais um candidato a terminar entre os seis primeiros.
Para o Sheffield United, foi mais uma derrota que mantém o clube na parte de baixo da tabela e é apenas um dos dois clubes que ainda não somaram um único ponto até agora (ao lado do Oxford).
Os Blades correm o risco de entrar em queda livre se as coisas não melhorarem rapidamente, e o técnico Ruben Selles precisa dar a volta por cima o quanto antes.

Irankuda deixa a sua marca no Watford
A contratação do atacante Nestory Irankuda pelo Watford, vindo do Bayern de Munique, levantou as sobrancelhas dos adeptos.
O australiano já começou a mostrar o seu valor em Inglaterra com uma assistência na semana passada e uma belo livre no empate (1-1) com o Swansea no sábado.
Irankuda colocou a bola no ângulo superior para abrir o marcador e parece ser uma contratação muito inteligente por parte da direção do Watford.
Rudoni destaca-se no Coventry
Rudoni foi apenas um dos vários jogadores em destaque na vitória de 7-1 do Coventry sobre o QPR, tendo registado dois golos e uma assistência no triunfo.
O médio é uma fonte crucial de golos para os Sky Blues e tem muitas semelhanças com o treinador Frank Lampard.
O seu desempenho valeu-lhe uma classificação de 9,4 no Flashscore - a mais alta de todas as equipas nos últimos jogos do Championship.

Resultados completos:
Wrexham 2-2 Sheffield Wednesday
