O líder Coventry foi goleado por 3-0 pelo Ipswich, que procura a subida de divisão, enquanto o Middlesbrough continuou o bom começo de vida sob o comando de Kim Hellberg com uma vitória por 4-1 sobre o Hull.
Por outro lado, o Blackburn viu um jogo ser suspenso pela segunda vez esta época devido à chuva e o confronto do Charlton com o Portsmouth foi cancelado depois de um adepto ter falecido tragicamente durante o jogo.
Aqui, o Flashscore resume toda a ação mais recente do Championship.

Charlton presta homenagem a Norman Barker
O Charlton defrontou o Portsmouth na tarde de sábado, mas o jogo foi interrompido e acabou por ser abandonado aos 12 minutos devido a uma emergência médica na multidão.
Norman Barker, também conhecido como "Norm dos auscultadores" entre alguns adeptos, sentiu-se mal na sua cadeira e, apesar dos esforços dos presentes no estádio e dos socorristas, acabou por falecer depois de ter sido levado para o hospital.
Foram prestadas muitas homenagens a Norm, que era uma cara conhecida em The Valley e que fará falta a muitos.
"O Charlton Athletic está devastado com a perda de um dos seus rostos mais leais e reconhecíveis, Norman Barker", afirmou o clube num comunicado.
"Norman foi uma presença constante em todos os jogos do país durante 40 anos, apoiando sempre os Addicks nos bons e maus momentos, com um sorriso no rosto".
"A sua dedicação ao clube foi reconhecida no início deste ano, com a atribuição do prémio Colin Cameron de adepto do ano. Todos no Charlton Athletic sentirão verdadeiramente a falta de Norman e todos no clube enviam as suas sinceras condolências à sua família e amigos nesta altura incrivelmente difícil".
O Charlton confirmou que irá homenagear a vida de Norman antes do seu confronto com o Middlesbrough na terça-feira, 9 de dezembro.
Jogo do Blackburn com o Wednesday suspenso
Pela segunda vez esta época, o Blackburn viu um jogo em casa ser interrompido a meio da tarde devido à chuva intensa.
No início da época, o Rovers vencia o Ipswich por 1-0 antes de a chuva tornar o relvado impossível de jogar - o mesmo aconteceu no fim de semana passado com o Sheffield Wednesday.
Mais uma vez, o Blackburn esteve em vantagem após o golo de Yuki Ohashi na primeira parte, mas o jogo foi suspenso após 15 minutos de atraso devido à chuva intensa.
Os regulamentos da EFL sugerem uma série de opções disponíveis para os dois clubes, mas parece mais provável que o jogo seja repetido na íntegra numa data posterior.
Foi esse o resultado do jogo entre o Rovers e o Ipswich, que foi repetido na semana passada e terminou com um empate a 1-1, depois de Sindre Walle Egeli ter empatado o jogo no final para os Trator Boys.
Ipswich vence o Coventry de forma surpreendente
Por falar em Ipswich, a equipa regressou às vitórias com um triunfo categórico por 3-0 sobre o Coventry, líder do campeonato, na tarde de sábado.
Egeli voltou a balançar as redes, ao lado dos também avançados George Hirst e Ivan Azon.
O resultado foi um choque para os Sky Blues, que tinham perdido apenas uma vez no campeonato antes do pontapé de saída de sábado.
A equipa de Frank Lampard continua confortável no topo da tabela, com sete pontos de vantagem, mas terá de recuperar rapidamente para evitar ser arrastada para a luta pela subida.
A dinâmica parece um pouco mais emocionante depois da goleada do Middlesbrough por 4-1 sobre o Hull na sexta-feira à noite, diminuindo a diferença para o Coventry no processo.
O novo treinador, Hellberg, parece ter começado a trabalhar bem em Inglaterra e foi o responsável por uma série de golos no primeiro tempo no Estádio MKM.
David Strelec, Alex Gilbert, Morgan Whittaker e Riley McGree marcaram os golos do Boro, numa exibição muito convincente das suas credenciais de promoção.
Joe Gelhardt fez o golo de consolação do Hull, que continua a dois pontos dos lugares de acesso ao play-off.
Tymon marca um golaço
Josh Tymon marcou o golo mais bonito da temporada na vitória do Swansea por 2-0 sobre o Oxford, rematando de primeira no canto superior direito de fora da área.
O golo do defesa destacou-se num fim de semana de golos incríveis, que incluiu belos remates de Demarai Gray, do Birmingham, e Femi Seriki, do Sheffield United.
No entanto, a técnica e a precisão excecionais de Tymon merecem o nosso Golo da Semana.
McGuinness em destaque no Sheffield United
Mark McGuinness teve um papel de destaque na vitória do Sheffield United sobre o Stoke, marcando um golo e contribuindo para a quarta partida sem sofrer golos nos últimos cinco jogos.
O defesa obteve uma classificação de 9,2 no Flashscore, a mais alta de todas no Championship durante o fim de semana.

Resultados completos:
Charlton x Portsmouth - jogo interrompido com 0-0
Blackburn x Sheffield Wednesday - jogo interrompido com 1-0

