O Stoke e o Middlesbrough continuaram a ter um início prometedor com grandes vitórias, enquanto o Leicester sofreu uma derrota surpreendente em Preston e o Southampton empatou 1-1 com o Ipswich.
Por outro lado, o Coventry venceu o Derby por oito golos, o Sheffield United sofreu a sua segunda derrota consecutiva e o Hull conseguiu uma vitória aos 90+3 minutos contra o Oxford.
Aqui, o Flashscore analisa todos os principais pontos de discussão do segundo escalão de Inglaterra.

A luta do Sheffield United continua
Em maio, o Sheffield United esteve a apenas uma chamada do VAR de distância da Premier League, antes de perder a final do play-off contra o Sunderland, mesmo depois de ter alcançado incríveis 90 pontos na temporada regular.
A derrota levou à demissão do ídolo do clube Chris Wilder e à chegada do promissor técnico Ruben Selles, além de uma série de saídas em campo, mas não houve muitas substituições interessantes.
Os Blades ainda deveriam estar entre os clubes que lutam pela subida de divisão, mas começaram devagar, com duas derrotas - a última delas por 1-0, fora de casa, frente ao Swansea.
No fim de semana, ficou em desvantagem no País de Gales ao mesmo tempo que o Sunderland ganhava por 2-0 na Premier League, o que sem dúvida fez com que os adeptos do Blades se lembrassem do que poderia ter acontecido se as coisas tivessem corrido de forma diferente em maio.

A equipa de Selles é uma sombra da equipa de há apenas 10 semanas e teve de enfrentar várias saídas importantes sem colmatar nenhuma das lacunas.
Louie Barry, Tyler Bindon e Djibril Soumare chegaram por empréstimo e, para além de Mikhail Polendakov, Christian Nwachukwu e Ehije Ukaki, que chegaram da Bulgária por valores mínimos, não foram feitas mais contratações.
Isto apesar de terem entrado cerca de 23 milhões de euros com as vendas de jogadores, e a falta de atividade nas transferências é particularmente preocupante.
A derrota fora de casa frente ao Swansea pode ser um sinal do que está para vir para os Blades, que precisam de reforços o mais rapidamente possível se quiserem atingir os seus objetivos esta época.
Stoke, Middlesbrough e West Brom na liderança
Na parte de cima do campeonato, apenas três equipas mantiveram 100% de aproveitamento após a segunda jornada.
Stoke, Middlesbrough e West Brom são os únicos clubes que venceram os seus dois jogos de estreia, com destaque para os Potters, que fizeram isso em grande estilo.
O conjunto de Mark Robins enfrentou Sheffield Wednesday no sábado e saiu com uma vitória esperada, mas ainda assim impressionante, por 0-3.
Million Manhoef - certamente um jogador a ter em conta ao longo da temporada - marcou dois golos, ao lado do segundo golo de Divin Mubama, emprestado pelo Manchester City, em outros tantos jogos.
Os Potters estavam a sofrer um declínio preocupante nos últimos anos, mas parecem ter finalmente conseguido subir de rendimento com um técnico excecional liderando um grupo de jogadores promissores.
Ainda é cedo, mas o Stoke parece ser uma forte aposta para chegar aos seis primeiros lugares nos próximos meses.
O Middlesbrough, por sua vez, foi apontado por muitos como um dos clubes com mais dificuldades após a demissão de Michael Carrick, mas está em segundo lugar depois de vencer o Millwall por 0-3 - talvez uma das partidas mais complicadas de toda a divisão.
No entanto, a equipa de Tees fez tudo parecer fácil, com golos de Hayden Hackney, Alfie Jones e Delano Burgzorg, que ajudaram a garantir uma vitória promissora fora de casa.

O West Brom enfrentou um teste mais difícil contra o Wrexham, mas conseguiu uma vitória apertada por 2-3 após dois golos do atual melhor marcador do Championship, Isaac Price, além de um golo do veterano Jed Wallace.
Os Baggies são outro clube que sempre se esperou que estivesse perto dos play-offs, e parece que o novo treinador Ryan Mason os colocou no caminho certo desde o início.
Coventry vence o jogo de oito golos
A partida mais importante do fim de semana foi disputada na tarde de sábado, quando o Coventry venceu o Derby por 3-5 no Pride Park.
Os Sky Blues de Frank Lampard chegaram à vantagem no início do jogo por Bobby Thomas, mas Callum Elder empatou rapidamente para os Rams.
Haji Wright voltou a dar a vantagem aos visitantes poucos minutos depois, de grande penalidade, mas o Derby voltou a marcar por Carlton Morris e Ebou Adams.
O Coventry teve de esperar para marcar três golos em sete minutos e conseguir uma reviravolta dramática.
Brandon Thomas-Asante empatou o jogo antes de Ephron Mason-Clark colocar os Sky Blues em vantagem, com Victor Torp a culminar uma excelente reviravolta pouco depois.
A equipa de Lamprd enfrentou o desgosto do play-off na temporada passada, mas parece estar pronta para voltar a jogar e é outro clube que começou a temporada de forma bastante forte - embora haja preocupações com a ligeira falta de atividade nas transferências.
Monga bate recorde de Bellingham
O Leicester foi derrotado por 2-1 pelo Preston no sábado, mas um dos momentos mais marcantes foi quando Jeremy Monga, de 16 anos, marcou o seu primeiro golo pelo clube.
Com esse golo, Monga tornou-se o marcador mais jovem da história do Championship, quebrando o recorde anteriormente detido pelo herói do Birmingham, Jude Bellingham.
Embora possa ter havido golos de melhor qualidade técnica, o golo histórico de Monga é o nosso Golo da Semana.
McBurnie vence no final para o Hull
O Hull conseguiu uma vitória com reviravolta sobre o Oxford no domingo graças a um golo de Oli McBurnie no final da partida.
O escocês também fez duas assistências no início da partida, no que acabou por ser uma excelente exibição para os Tigers depois de chegar a custo zero no início do verão.
O seu desempenho valeu-lhe uma classificação de 9,1 no Flashscore, a mais elevada de todos os jogadores no fim de semana.

Resultados completos:
