Harvey Knibbs colocou os visitantes em vantagem, mas Josh Eccles e Ellis Simms consumaram a reviravolta ainda na primeira parte para o Coventry. Simms bisou a 14 minutos do fim, somando assim cinco golos em três jogos pelo Coventry.
Os addicks, que já sofreram 11 golos nos últimos três encontros, somaram a quarta derrota consecutiva, depois dos desaires frente ao Wrexham, Southampton e Stoke.
O Middlesbrough subiu ao segundo lugar, com o novo treinador Kim Hellberg a estrear-se com uma vitória, depois de a sua equipa ter dado a volta ao resultado e vencido 2-1 em casa frente ao Derby, que atravessava um bom momento. O técnico sueco orientou o seu primeiro jogo após sair do Hammarby, sucedendo a Rob Edwards, antigo treinador do Boro, que rumou ao Wolves, aflito na Premier League.
O novo clube de Hellberg ficou em desvantagem logo aos 90 segundos, quando Patrick Agyemang inaugurou o marcador para os rams. No entanto, a pressão do Boro na segunda parte foi recompensada quando Matt Targett, emprestado pelo Newcastle, empatou a 15 minutos do fim. Morgan Whittaker garantiu o triunfo aos 84 minutos, marcando o seu terceiro golo em outros tantos jogos.
Com esta vitória, o Boro regressou aos lugares de promoção automática, beneficiando da derrota do Stoke frente ao Hull, mais cedo no sábado.
Tristan Crama, do Millwall, marcou no sétimo minuto do tempo de compensação, permitindo aos lions baterem o Southampton por 3-2 e subirem ao terceiro posto da tabela. Os saints pensaram ter garantido um ponto quando Finn Azaz empatou a três minutos do fim, somando o seu quinto golo em quatro jogos. No entanto, o golo dramático de Crama, já nos descontos, manteve viva a ambição dos anfitriões na luta pela promoção.
Noutro jogo, Philippe Clement conquistou o seu primeiro triunfo como treinador do Norwich, com os Canaries a colocarem fim a uma sequência de 13 jogos sem vencer, ao baterem o Queens Park Rangers por 3-1. Emiliano Marcondes adiantou o Norwich aos nove minutos, mas o QPR empatou dois minutos depois, por intermédio de Rumarn Burrell.
Contudo, o Norwich, a lutar para evitar a descida, marcou por duas vezes em três minutos ainda na primeira parte: primeiro com um autogolo de Amadou Mbengue e depois com um remate em arco de Amankwah Forson, garantindo assim o primeiro triunfo desde 30 de agosto.
O Portsmouth caiu para a zona de despromoção ao perder 0-1 em casa frente ao Bristol City, com os visitantes a subirem aos lugares de play-off graças ao cabeceamento decisivo de Anis Mehmeti, aos 17 minutos, em Fratton Park.
Esta derrota, aliada ao triunfo do Sheffield United por 2-3 em Leicester, atirou o Portsmouth para os três últimos lugares. O Sheffield United adiantou-se com dois golos nos primeiros quatro minutos, por Tom Cannon, antigo avançado do Leicester, e Jairo Riedewald, antes de Sydie Peck assinar um grande golo e fazer o 3-0 ainda antes do intervalo.
O Leicester reduziu por Stephy Mavididi, antes de Jordan James relançar a emoção com um remate espetacular de longa distância aos 82 minutos.
