Seguindo o exemplo do Sparta, o Slavia procurou potenciais reforços no Westerlo. Enquanto o clube de Letná tenta adquirir o lateral-direito Bryan Reynolds há muito tempo, os seichelenses estão a olhar para o outro lado do campo. De acordo com o iSport.cz, Jordan Bos, natural de Melbourne, e Tuur Rommens, belga, continuam no radar dos olheiros do Eden.
O Slavia teria de colocar muito dinheiro em cima da mesa para contratar os dois jogadores. Bos, que aos 22 anos já fez 19 jogos pela seleção australiana, tem um preço de cerca de 2,7 milhões de euros. Mas a taxa de transferência seria provavelmente aumentada pelo contrato que assinou com o Westerlo até ao verão de 2027.
Rommens também está vinculado ao Westerlo até o final da temporada 2026/2027, com um valor de até quatro milhões de euros. O internacional jovem belga também participou no primeiro jogo de qualificação para o Euro contra o número 11 da República Checa, mas nem ele conseguiu evitar que os belgas perdessem por 0-2.
O Slavia não vai ter vida fácil nas negociações com os representantes do clube belga. O Westerlo não precisa de vender jogadores e é por isso que tenta tirar o máximo partido de cada transferência. O Sparta sabe disso, pois há dois períodos que tenta, em vão, contratar o médio Reynolds.
O facto de o clube do norte da Bélgica saber rentabilizar os seus jogadores é comprovado pela transferência, em agosto, de Lucas Stassin para o Saint-Étienne por 10 milhões de euros. É quase certo que o Slavie não enviará uma quantia tão alta para a Bélgica, mas resta saber se conseguirá chegar a um acordo com o Westerlo.