Recorde as incidências da partida
No primeiro jogo de Mauricio Pochettino no comando dos Estados Unidos, Waterman marcou o golo da vitória nos descontos para derrotar os atuais campeões num Estádio SoFi meio vazio. Com o resultado, o Panamá está apurado para a final de domingo, onde enfrentará o México, que venceu o Canadá.

Mas a derrota fez com que o novo selecionador americano Mauricio Pochettino voltasse à carga depois de uma exibição que o argentino descreveu como "muito dolorosa". "Estou muito, muito dececionado", disse Pochettino.
"Vejo que não abordámos o jogo e que não começámos da forma correta. Não mostrámos qualquer agressividade com a bola, não mostrámos qualquer agressividade defensiva... a primeira parte foi muito dolorosa", acrescentou o antigo treinador do Tottenham, Paris Saint-Germain e Chelsea.
Depois de os Estados Unidos perderem a bola no meio-campo, o médio Adalberto Carrasquilla encontrou Waterman sem marcação na entrada da área.
O atacante, com um toque, marcou o golo da vitória antes de saltar as barreiras publicitárias para abraçar Thierry Henry, que estava a comentar a partida perto da linha de fundo.
"Estou muito feliz pelos jogadores, todos lutaram como loucos", disse Thomas Christiansen, selecionador do Panamá, após a partida.
