Acompanhe as incidências da partida
A equipa norte-americana vai defrontar os Reggae Boyz em duas partidas, na próxima quinta-feira em Kingston e na segunda-feira, dia 18, em St. Louis, Missouri, onde não perde desde 1957.
"Convocámos 25 jogadores e queremos encontrar um equilíbrio", disse Mauricio Pochettino. "O objetivo será sempre ganhar, mas é importante aproveitar esta oportunidade para ver alguns jogadores novos nestes dois jogos", acrescentou.
"Na Argentina, o jogador não escolhe para qual jogo vai", disse Pochettino. "Não sei se é um particular ou uma partida do Mundial, o jogador argentino leva qualquer convocatória como a última chance; se pensarmos assim, aumentaremos nosso nível em 200%", disse.
Sob o comando de Poche, os Estados Unidos jogaram dois particulares em outubro, vencendo o Panamá, por 2-0, e perdendo pelo mesmo resultado para o México.
A Liga das Nações da CONCACAF é uma das duas competições oficiais para os Estados Unidos antes do Campeonato do Mundo de 2026, que será coorganizado com o México e o Canadá.