Recorde as incidências da partida

O argentino Tadeo Allende inaugurou o marcador aos 16 minutos da segunda parte. Perto do fim, aos 38, uis Suárez aumentou a vantagem. Ambos marcaram nos últimos três jogos do Inter Miami.
A equipa da Flórida sentiu a ausência de Lionel Messi e teve uma exibição fraca. O craque assistiu ao jogo com a sua família num camarote do Chase Stadium.
Messi sofreu junto com os adeptos num primeiro tempo repleto de sustos causados pelo Cavalier. O campeão da Taça do Caribe teve oportunidades claras de golo, acertou no poste e ainda viu um golo ser anulado pelo VAR.
O Inter Miami não conseguiu rematar à baliza em toda a primeira parte. A equipa de Javier Mascherano só respirou de alívio quando Allende aproveitou um ressalto na área e abriu o marcador. Mais tarde, Suárez finalizou um contra-ataque com um remate de pé esquerdo ao canto da baliza.

O jogo da segunda mão será na próxima quinta-feira, em Kingston, na Jamaica. O Cavalier precisa de vencer por 2-0 para levar a decisão para o prolongamento ou por três ou mais golos de diferença para avançar. Antes disso, o Inter Miami recebe o Charlotte para um jogo da MLS, às 17:00.