Recorde as incidências da partida

O Los Angeles FC adiantou-se no marcador com um golo de Aaron Long aos oito minutos. Era exatamente o que a equipa da Califórnia precisava para aumentar ainda mais a pressão sobre o Inter Miami, que já vinha de uma derrota por 1-0 na primeira mão.
No entanto, a vantagem dos visitantes desapareceu com o talento de Messi. Aos 31 minutos, o argentino teve um golo anulado. Mas quatro minutos depois, não houve como evitar. O número 10 brilhou. A defesa tentou interceptar o passe de Suárez, mas a bola sobrou para Messi. Dentro da área, ele finalizou com perfeição e empatou a partida.
Na segunda parte, aos 15 minutos, numa jogada completamente alucinante, o argentino fez um cruzamento perfeito para Noah Allen, que estava completamente livre, e este não desperdiçou, marcando o golo da reviravolta.
Mas faltava ainda mais um, e ele veio com Messi. A arbitragem assinalou um penálti após toque de mão de Marlon dentro da área, e o capitão assumiu a cobrança. Aos 38 minutos da segunda parte, gelado, como só ele sabe ser, acertou nas redes adversárias e selou a classificação.
Esta é a primeira vez que o Inter Miami avança para as meias-finais da Liga dos Campeões da Concacaf. Messi, desde o seu regresso de lesão, já soma seis golos em seis jogos.