O mais antigo torneio de seleções nacionais, cuja final será disputada a 14 de julho, terá início no Mercedes-Benz Stadium em Atlanta, ao ritmo do reggaeton do artista nomeado nove vezes para os Grammy Latinos.
"O nosso objetivo é fazer desta Copa América da CONMEBOL um torneio inesquecível e vibrante, em que todos os adeptos possam sentir a grandeza do nosso futebol e estamos certos de que, com este espetáculo inaugural, estamos mais perto desse objetivo", afirmou o presidente da CONMEBOL, Alejandro Dominguez.
A escolha de Feid, um músico e compositor que apresenta um som urbano que mistura reggaeton com outros ritmos como hip-hop, reggae e afrobeat, foi parte do objetivo da Conmebol de selecionar artistas que "representam a paixão e a dedicação dos sul-americanos", disse Dominguez no comunicado distribuído pela Conmebol.
Em sua 48.ª edição, a Argentina de Lionel Messi defenderá o título conquistado no Maracanã contra o Brasil em 2021, uma conquista que iniciou a jornada da Albiceleste rumo ao ouro no Mundial do Catar, em 2022.