"A vontade que demonstraram em que eu fizesse parte do projeto foi determinante. Além disso, identifiquei-me bastante com a ambição do clube, até porque neste momento queria evoluir e estar inserido num contexto cujo objetivo é conquistar títulos. Senti que era o passo certo", explica o defesa, de 28 anos, em declarações à sua assessoria de imprensa.
"As primeiras impressões são boas... Receberam-me muito bem e já consigo sentir que existe uma vontade muito grande de todos em lutar pelo título, o que me deixa bastante contente e motivado", acrescenta.
Após passagens pela Roménia e Finlândia, o Canadá torna-se o terceiro país estrangeiro no percurso de Pedro Machado. O defesa-central, que em Portugal vestiu as cores de Casa Pia, Torreense, Vitória FC, entre outros, demonstra confiança e tem metas bem traçadas.
"A minha prioridade é retribuir toda a confiança que o clube depositou em mim. Quero jogar bastante, ajudar a equipa ao máximo e deixar uma marca no futebol do Canadá", finaliza.
No Pacific FC, Pedro Machado contará com Armando Sá, ex-lateral que passou pelo SL Benfica, como treinador-adjunto. O jogo de estreia no campeonato está marcado para o dia 5 de abril.