Recorde as incidências da partida
Duas estrelas do futebol mundial, companheiros no Real Madrid, passaram pelo pavilhão Virgen de la Cabeza para assistir a um encontro correspondente à 2.ª jornada do campeonato da Liga. A equipa balear venceu e somou os três pontos num dos palcos mais exigentes da categoria.
A presença de Sinésio Júnior na equipa da casa é fundamental para entender esta visita inesperada, já que o brasileiro é amigo do ex-Flamengo e também conhece o médio francês. O ala, com quem partilharam fotos nas redes sociais, foi suplente e não conseguiu evitar a derrota, que chega três dias depois de vencer em Jaén (4-5).
Um bis de Naranjo colocou o Valdepeñas em vantagem por duas vezes, embora o bom desempenho de Charauto tenha devolvido o empate por momentos. Este último, no entanto, viu o cartão vermelho por dupla advertência numa primeira parte das mais intensas para ele, já que passou por todos os estados de espírito.
Rivillos, Maia (duas vezes), Neves e Fabinho tornaram inútil o golo de Carrasco nos minutos finais. O surpreendente golo do primeiro, internacional espanhol, é dos mais estranhos que se viu recentemente na LNFS: Vandeson, sem explicação, deixou passar a bola após um livre direto executado por Mário desde a sua área. E isso mudou tudo.