Recorde aqui as incidências do encontro
Entre outras coisas, foram atirados copos de plástico e tochas para o relvado e as equipas foram mandadas para os balneários várias vezes antes de o jogo ser finalmente cancelado.
O jogo entre o Ajax e o Feyenoord foi interrompido por duas vezes na primeira parte. O árbitro Serdar Gözübüyük parou o jogo durante alguns minutos porque foram atiradas canecas para o relvado.
O jogo foi então reiniciado. As canecas foram atiradas para o relvado depois de Santiago Giménez ter marcado o segundo golo do Feyenoord, aos 19 minutos. Após o golo de Igor Paixão (0-3), foram lançadas tochas para o relvado, o que levou a nova interrupção antes do intervalo.
Na segunda parte e depois de nova paragem aos 55 minutos, o árbitro suspendeu definitivamente o encontro. A confusão continuam mesmo depois do jogo terminado, com os adeptos a vandalizarem o próprio estádio e a polícia a ser chamada a intervir nas imediações.
Desde 1977 que a equipa de Amesterdão, que apenas conta com um triunfo na prova, não perdia por uma diferença de três golos em casa ao intervalo.