Misehouy (18 anos) deixou o Ajax este verão, depois de ter jogado 12 anos no clube neerlandês, devido à insatisfação com as oportunidades que lhe foram dadas. A equipa e Misehouy mantiveram longas negociações, mas o talento abandonou as conversações por falta de acordo.
O contrato proposto a Misehouy era de valor semelhante aos oferecidos a Donny van de Beek, Abdelhak Nouri e Frenkie de Jong no passado, mas não era suficientemente elevado, segundo os representantes de Misehouy.
Misehouy, que entretanto se juntou à agência do "super-agente" Pini Zahavi, foi repreendido pelo Ajax e foi excluído, não só dos treinos da equipa principal, mas também dos jogos do Jong Ajax. Depois disto, tornou-se claro que o futuro de Misehouy, há muito considerado um dos maiores talentos da academia de jovens, não estava em Amesterdão.
De acordo com Fabrizio Romano, Misehouy assinou um contrato de cinco anos com o Girona, que se qualificou para a Liga dos Campeões.
No Girona, o médio de 18 anos junta-se ao ícone do Ajax, Daley Blind. De acordo com Fabrizio Romano, Misehouy tinha a possibilidade de escolher entre vários clubes, incluindo o Lille, mas optou pelo Girona. O jogador deve assinar um contrato na próxima semana.
