Brian Priske, de 47 anos, estava a ser alvo de críticas depois de as prestações dececionantes terem deixado o Feyenoord a nove pontos dos lugares de acesso à Liga dos Campeões na Eredivisie neerlandesa.
A imprensa dinamarquesa noticiou na quarta-feira que Priske seria despedido, independentemente do resultado do jogo da Liga dos Campeões, contra o Bayern de Munique. O Feyenoord acabou por vencer o jogo por 3-0 e o resultado manteve-o vivo, como confirmou o diretor técnico Dennis te Kloese.
"Embora não queira ter o hábito de responder a histórias e rumores, gostaria de confirmar que Brian é o treinador do Feyenoord", disse Te Kloese.
"Hoje, depois da noite especial contra o Bayern, falámos longamente e aperfeiçoámos a nossa visão", explicou.

"O que vemos juntos é que há muitas coisas incrivelmente positivas e que estão a correr bem. Consideremos, por exemplo, o impressionante desempenho na Liga dos Campeões, que reforça e valoriza ainda mais não só a equipa, mas também os nossos jogadores. Além disso, estamos orgulhosos da evolução e do desenvolvimento dos nossos jovens talentos, que também desempenham um papel cada vez mais importante na equipa", acrescentou o dirigente.
"Não é bom o suficiente
A vitória do Feyenoord contra o Bayern de Munique praticamente garantiu a vaga do Feyenoord na próxima fase da Liga dos Campeões. Um resultado positivo contra o Lille poderia até mesmo impulsionar o clube para os oitavos de final.
"O desempenho na primeira divisão e, por conseguinte, a classificação, não é obviamente suficiente", defendeu Te Kloese.
"Com uma ambição e uma concentração partilhadas, vamos continuar a desenvolver o nosso jogo e a melhorar o nosso desempenho. No Feyenoord, acreditamos no poder do trabalho conjunto, em que jogadores, equipa e organização funcionam como um só. Afinal, essa é a base do nosso sucesso", acrescentou.
Brian Priske está sob contrato no Feyenoord até 2027. O dinamarquês chegou no verão passado como o sucessor de Arne Slot, após a sua saída para o Liverpool, atual líder da Premier League.