Recorde as incidências da partida
A vitória frente ao FC Utrecht (2-5) foi o culminar de uma grande semana para o PSV, que venceu o Shakhtar Donetsk por 3-2 na Liga dos Campeões, depois de estar a perder por 0-2 aos 86 minutos.
Na visita ao Utrecht, Til conseguiu fazer a diferença com dois golos, mas o médio não ficou muito satisfeito com o seu próprio jogo: "Eles estiveram bem no jogo, mas o resto... Não, não estou satisfeito. Hoje não funcionou muito bem".
"Sabes o que é... Ultimamente não tenho tido fogo, meu. Não sei se devo discutir isto aqui. Nem sequer consigo ficar feliz depois de um golo. Sou tão neutro em campo e não sei a que é que isso se deve. Não consigo situar-me, pareço um pouco perdido neste momento. Está a vir de dentro, mas não estou a senti-lo neste momento. Não consigo explicar a situação, marco dois golos e nem sequer consigo aplaudir, não funciona", analisou.

Apesar de admitir satisfação pelo triunfo e pela semana do PSV, o médio voltou a lamentar a falta de paixão pelo jogo nos últimos tempos.
"Sim, mas sou tão neutro em campo. Mas não tenho mais fogo. Não sei. Quero irradiar mais alegria, porque sou assim, mas de momento não tenho isso", concluiu.
O médio nascido na Zâmbia é uma peça fundamental para o PSV de Peter Bosz e já conta com seis golos e quatro assistências após 13 jogos. No total, Til já disputou 105 jogos pelo PSV, com o qual conquistou um título nacional, uma Taça dos Países Baixos e duas Supertaças.