"Espero que alguns jogadores que estão lesionados regressem. Por exemplo, contra o AC Milan, o capitão Quinten Timber lesionou-se. Mas isso ainda está por avaliar. Concentro-me sobretudo nos jogadores disponíveis, mas espero recuperar alguns jogadores". Assim falou Pascal Bosschaar, treinador do Feyenoord, após o empate a zero em casa com o NAC Breda na Eredivisie.
O Feyenoord, que joga contra o AC Milan na terça-feira à noite, na partida de volta dos play-offs da Liga dos Campeões, está agora a 12 pontos da liderança do campeonato local. Depois de vencer em casa por 2-1, o conjunto neerlandês terá de defender a vantagem no San Siro. Tudo isto com várias dúvidas em relação aos jogadores disponíveis. "Espero que o Stengs tenha a oportunidade de entrar. Ainda não aposto em Timber", acrescentou Bosschaar.
"As lesões são um tema recorrente para nós. Podemos continuar a colocar-nos as mesmas questões todos os dias, mas se continuarmos a fazer e a responder a essas questões, os rapazes não vão melhorar. Eles estão a fazer o seu melhor para ficarem em forma o mais rápido possível."