Milan van Ewijk volta a abrir portas à saída: "Uma aventura no estrangeiro agrada-me"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Milan van Ewijk volta a abrir portas à saída: "Uma aventura no estrangeiro agrada-me"

Milan van Ewijk esteve no Europeu sub-21 ao serviço dos Países Baixos
Milan van Ewijk esteve no Europeu sub-21 ao serviço dos Países BaixosAFP
Milan van Ewijk, lateral-direito neerlandês de 22 anos do Heerenveen, continua referenciado pelo Sporting que, depois de não ter efetivado a transferência de José Àngel Carmona, do Sevilha, pode voltar a olhar para o jovem dos Países Baixos.

"Passei um bom tempo aqui. Tenho de dar um passo em frente. Preciso de melhorar e de sair para isso mesmo", afirmou esta sexta-feira Milan van Ewijk, em declarações ao jornal Leeuwarder Courant, voltando assim a deixar clara a sua intenção em mudar de ares.

Milan van Ewijk, recorde-se, confirmou as abordagens do Sporting ainda durante o Europeu sub-21, quando defrontou Portugal. Agora, porém, a concorrência aumentou, com Coventry, Anderlecht, PSV e Ajax na lista de interessados no lateral-direito.

"Quero chegar ao nível dos jogadores que vejo nas principais equipas nos Países Baixos, quero ter a capacidade de estar sempre a subir e descer no corredor. Seria muito bom jogar futebol num grande clube neerlandês, mas uma aventura no estrangeiro agrada-me. Quero ir para um clube que seja o melhor plano para mim e onde tenha mesmo chances de jogar", assumiu Milan van Ewijk.