"Com 35 internacionalizações pela seleção romena, Man passou quatro anos e meio no Parma. Com a equipa italiana, impressionou com golos e assistências na Serie A, bem como com as suas prestações no Euro-2024, onde foi titular pelos tricolori. No final do ano passado, Man foi considerado o Futebolista do Ano da Roménia, uma honra conquistada no passado por pesos pesados como Adrian Mutu, Cristian Chivu e Gheorghe Popescu", lê-se na descrição do internacional romeno.
"Quando o meu agente me ligou e me disse que o PSV estava interessado, eu disse imediatamente: 'vamos'", disse Man na sua primeira entrevista no Estádio Philips: "Este é um clube onde todos os jogadores ambiciosos querem jogar. Conheço muitos jogadores que jogaram aqui. Madueke, Gakpo, Xavi Simons, Ronaldo... Podia continuar a falar. O PSV é um clube com uma grande história e que disputa troféus todas as épocas. Eu também quero isso. Quero dar o meu melhor em cada jogo e ganhar muitos troféus com o PSV. Não vejo a hora de começar".
Dennis Man é a sétima contratação do verão para o PSV, depois de Nick Olij, Ruben van Bommel, Alassane Pléa, Yarek Gąsiorowski, Matěj Kovář e Kiliann Sildillia. O diretor de futebol do clube, Earnest Stewart, sublinhou a importância da transferência: "Queríamos acrescentar alguma criatividade no ataque e com Dennis conseguimos exatamente isso. Ele é um excelente driblador que pode nos ajudar imediatamente com gols e assistências. Além disso, ele traz experiência na cena internacional ao mais alto nível. Estamos muito entusiasmados com esta aquisição".
