Perisic, cujo contrato expirava este mês, assinou uma renovação de dois anos, para sua própria satisfação.
"Este é um dia maravilhoso para mim, para a minha família e para os meus entes queridos", declarou Perisic no site do clube. "Passámos grandes momentos aqui na época passada. Foi um ano difícil, claro, com muitos golos e assistências para mim pessoalmente".
"Mas a conquista do título nacional foi, em última análise, o ponto alto para todos nós. Os nossos adeptos também foram fantásticos e quero agradecer-lhes por isso. Mas tal como espero dos jogadores, também espero que os nossos adeptos deem mais um passo em frente juntos na próxima época".
O antigo finalista do Mundial, de 36 anos, juntou-se ao PSV em setembro de 2024 e conquistou o título da Eredivisie após uma reviravolta espetacular nas últimas semanas. Perisic teve um impacto significativo na recuperação, marcando sete golos e fazendo três assistências nos últimos oito jogos do campeonato.
O diretor de futebol, Earnest Stewart, considerou Perisic um exemplo para os outros jogadores. "Ivan é um excelente exemplo do que é preciso para chegar ao topo e lá permanecer. Na época passada, ele fez um excelente trabalho ao trazer outros jogadores, o que nos ajuda imenso. Estamos todos muito contentes por o Ivan ficar no PSV".

Após o final da época, o jogador croata, 144 vezes internacional, recusou-se a comprometer o seu futuro próximo com o PSV e demorou algum tempo a decidir o seu próximo passo. O FC Barcelona terá mostrado interesse em Perisic, cujo contrato com o PSV expirava este mês, e o emblema neerlandês terá feito a Perisic um ultimato para decidir o seu futuro.
Perisic fez 35 jogos em todas as competições pelo PSV na época passada, marcando 16 golos e fazendo nove assistências.