O caminho ainda é longo, mas há esperança. Os seus amigos do futebol do VVV-Venlo, do Roda JC e do Ajax juntaram-se para angariar fundos. Os clubes de futebol neerlandeses onde o jogador foi bem sucedido entre 1991 e 2001. Esperam angariar 170 mil euros através de www.supportbaba.nl e já garantiram metade do montante junto da Fundação Breath.
Tijjani Babangida (51 anos) e a sua atual mulher Maryam (33 anos) vão precisar de ajuda durante algum tempo para fazer face às consequências do acidente de viação fatal. As reservas financeiras de "Baba" já estavam bastante esgotadas. Durante a sua carreira, doou grande parte dos seus rendimentos a familiares e amigos na Nigéria. Mais tarde, Babangida perdeu dinheiro devido ao divórcio e a falhas nos negócios.
Babangida e a sua mulher permanecerão nos Países Baixos durante todo o ano de 2025. Para os cuidados médicos, o alojamento e as despesas quotidianas, mal têm dinheiro disponível. Por isso, os antigos clubes neerlandeses de Babangida criaram uma campanha de crowdfunding (financiamento coletivo), que está a decorrer desde 13 de dezembro. Se o dinheiro for superior ao necessário, será canalizado para outra instituição de caridade.