Recorde as incidências da partida

Van Persie foi nomeado no último fim de semana como novo treinador do Feyenoord, após a demissão do dinamarquês Brian Priske no mês passado.
Van Persie, de 41 anos, começou e terminou a sua carreira de jogador no Feyenoord e foi recebido calorosamente no seu regresso ao De Kuip, onde foi treinador das camadas jovens até ao final da época passada, altura em que deixou o clube para assumir o cargo de treinador principal no Hereenveen.
O Feyenoord pagou para ter de volta Van Persie, que também jogou no Arsenal e no Manchester United e marcou um recorde de 50 golos em 102 jogos pelos Países Baixos.
Com o empate, o Feyenoord ficou em quarto lugar na classificação, perdendo a oportunidade de ultrapassar o Utrecht e chegar ao terceiro lugar.
O empate em casa do Feyenoord seguiu-se à derrota do campeão PSV Eindhoven com o Go Ahead Eagles, no sábado, o que significa que o Ajax pode chegar aos oito pontos de vantagem se vencer o Almere City no domingo.
Van Persie e o Feyenoord voltam agora a sua atenção para o jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões, contra o Inter de Milão. O Feyenoord recebe o gigante italiano no jogo da primeira mão, na quarta-feira.
