Recorde as incidências da partida
Plea, que chegou ao PSV oriundo do Borussia Monchengladbach no início do verão, lesionou-se após um duelo com o defesa do Twente, Robin Propper, e agarrou imediatamente o joelho, que se torceu de forma estranha quando Propper desarmou o francês.
A lesão preocupou imediatamente Bosz, que fez uma careta ao ver as imagens.
"Vi o joelho direito dele a dobrar-se de forma assustadora. É óbvio que isso não é bom. Esperemos que não seja muito grave", disse Bosz à ESPN após a vitória da sua equipa por 0-2.

O PSV tem tido dificuldades na posição de avançado, com Ricardo Pepi ainda a recuperar de uma lesão grave no joelho sofrida em janeiro. Luuk de Jong deixou o clube numa transferência gratuita este verão, rumando ao FC Porto, levando o clube de Eindhoven a contratar Plea.
Com Plea agora lesionado, o PSV pode ter de entrar novamente no mercado de transferências em busca de um novo avançado. Bosz espera que o clube possa evitar esta situação.
"Por favor, esperemos que não e que ele (Plea) possa voltar a jogar muito em breve. Pepi vai voltar em breve e, com ele e Plea, temos dois bons avançados", afirmou o treinador.
Propper sente-se culpado após lesão
O capitão do Twente, Robin Propper, que fez a entrada fatídica, sentiu-se culpado após a lesão de Plea, mas enfatizou que tentou jogar a bola.
"É terrível. Fui com toda a força para a bola. Ele está algures entre as minhas pernas. Espero que ele esteja bem. Vou vê-lo daqui a pouco. Ele agarrou o joelho, mas infelizmente não parecia estar bem", disse Propper.