Berardi depois do bis pela Itália: "Contente com os dois golos, ainda mais contente com o desempenho"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Berardi depois do bis pela Itália: "Contente com os dois golos, ainda mais contente com o desempenho"

Berardi marcou dois golos na goleada de Itália por 4-0 sobre Malta
Berardi marcou dois golos na goleada de Itália por 4-0 sobre MaltaProfimedia
O selecionador italiano, Luciano Spalletti, não teve papas na língua depois da goleada de Itália sobre Malta, por 4-0, enquanto Berardi, autor de dois golos, mostrou-se feliz pela exibição.

Recorde as incidências da partida

"Tínhamos o o peso de conquistar obrigatoriamente os três pontos, sem nunca pôr em causa o jogo e sem desvalorizar o empenho. O grupo está a unir-se bem, há uma vontade de se conhecerem cada vez melhor e de jogarem bom futebol", afirmou Luciano Spalletti, que foi questionado sobre a opção em Moise Kean e sobre a exibição do avançado da Juventus.

"Como jogador externo, fez um grande jogo, apontando ao homem e fazendo sentir a sua fisicalidade. Dei-lhe os parabéns, lutou em todas as bolas e pode vir a ser opção muitas vezes", explicou o selecionador italiano, sem querer ainda falar do duelo com Inglaterra, na terça-feira.

"Podemos ir e ver o nosso potencial", limitou-se a dizer.

Orgulhoso estava Berardi, que bisou pela seleção italiana, marcando dois dos golos do triunfo por 4-0.

"Estou contente com os dois golos, mas estou ainda mais contente com o desempenho. Fizemos uma semana de trabalho duro, trouxemos isso para o campo e estou muito feliz", afirmou Domenico Berardi, antes de falar do duelo com Inglaterra em Wembley.

"Vai ser emocionante, temos grandes recordações naquele estádio. Vamos lá e tentaremos fazer o nosso jogo para tentar ganhar", assumiu o avançado italiano.

De volta à seleção de Itália, depois de uma longa espera, e ao seu primeiro golo com a Azzurra, Giacomo Bonaventura, entrevistado pela Sky Sport, não fugiu a comentar o caso das apostas que tem perturbado o ambiente nos últimos dias.

"Como é que vivemos estas horas? Durante a concentração, é evidente que se falou do assunto. A cabeça também foi para lá, mas quando há que preparar os jogos a concentração é total, tudo o resto fica de fora", explicou.

Em seguida, um comentário sobre o jogo contra Malta e o seu desempenho.

"Estou a viver um bom momento com a Fiorentina e com a seleção nacional, hoje na primeira bola marquei. Desfrutámos do jogo e a partir de amanhã pensamos no próximo jogo. Serei o jogador mais velho a marcar o primeiro golo? Desculpem o atraso... Hoje não foi fácil contra uma equipa muito fechada. Marcar o golo permitiu-nos jogar com mais calma", acrescentou o jogador da Fiorentina.