O comité executivo da Associação de Futebol da República Checa (FAČR) vai reunir-se na próxima semana para discutir a situação da seleção principal, que perdeu por 0-3 com a Albânia na qualificação para o Euro-2024, na quinta-feira, complicando o apuramento para a competição. O treinador Jaroslav Šilhavy (61 anos) mantém-se, para já, no comando técnico.
Recorde as incidências da partida
De acordo com Petr Fousek (60 anos), presidente da FAČR, a seleção da República Checa deve agora concentrar-se em vencer as Ilhas Faroé, em casa, no domingo. A federação anunciou a convocação do comité executivo através de um comunicado de imprensa.
Após a derrota em Tirana, a seleção checa caiu para o terceiro lugar do Grupo E, a um ponto da Polónia e agora a cinco pontos da líder Albânia.
Em comparação com os dois adversários, a equipa de Šilhavy disputou menos um jogo e tem mais três partidas para disputar antes do final da qualificação. As duas primeiras equipas de cada grupo, recorde-se, qualificam-se diretamente para o Europeu do próximo ano, na Alemanha.
