Deschamps preocupado com o Euro: "Temos de fazer muito mais"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Deschamps preocupado com o Euro: "Temos de fazer muito mais"
Deschamps esta terça-feira contra o Chile.
Deschamps esta terça-feira contra o Chile.FRANCK FIFE/AFP
O treinador dos Bleus mostrou-se preocupado com o Campeonato da Europa, explicando que falta "frescura" à equipa.

Recorde as incidências da partida

O selecionador de França, Didier Deschamps, em conferência de imprensa após a vitória por 3-2 no particular contra o Chile, admitiu que os Bleus terão de "fazer muito mais" para "fazer bem" no Euro 2024.

"Não vou dar pulos de alegria esta noite", explicou. "É positivo ter ganho o jogo depois de ter começado mal. Marcar três golos é sempre positivo, mesmo que tenhamos marcado mais dois esta noite. O problema é o nosso nível físico, que não é o ideal e não pode ser alterado em três dias. Teremos de fazer as coisas de forma diferente (no Campeonato da Europa). Temos capacidade, vontade, mas também temos de estar frescos, e este fator não está no seu melhor".

O selecionador reconheceu que este estágio, o último antes da divulgação da lista de convocados para o Europeu, que começou com uma derrota por 2-0 contra a Alemanha em Lyon, no sábado passado, foi "mais difícil do que os anteriores".

O treinador elogiou também o desempenho de Randal Kolo Muani, que marcou um golo e fez uma assistência após os meses difíceis que se seguiram ao Campeonato do Mundo de 2022.

Os últimos resultados de França
Os últimos resultados de FrançaFlashscore

"O Kolo estava fresco e colocou velocidade e desenvoltura", explicou. "Marcou um belo golo de cabeça. Parabéns ao Kolo, estou feliz por ele, porque foi capaz de jogar este jogo e marcar. Ele fez tudo o que tinha de fazer".