Recorde as incidências da partida
Com base nos resultados da primeira ronda, a responsabilidade estava mais do lado da Escócia e os escoceses não se esconderam. Depois da goleada sofrida na estreia, a seleção de Steve Clarke entrou determinada e chegou ao golo da vantagem logo aos 10 minutos, graças a um auto-golo de Schar.
McGregor serviu McTominay e o médio do Manchetser United rematou forte, com a bola a desviar no defesa helvético antes de trair Sommer.
No entanto, ainda antes da meia hora de jogo, a Escócia cedeu à pressão dos suíços e um erro defensivo grosseiro resultou num golo absolutamente extraordinário de Shaquiri.
Pouco depois, Dan N'Doye viu Gunn negar-lhe a reviravolta e, já no segundo tempo, o mesmo N'Doye não teve arte nem engenho para fazer o golo na cara do guarda-redes escocês.
Grant Hanley protagonizou lance de igual perigo na área contrária, aos 67 minutos, mas a bola bateu caprichosamente no poste e o relógio foi avançando sem que ninguém conseguisse desatar o nó da igualdade que serve (muito) mais à Suíça, apesar da muita emoção junto às duas balizas nos instantes finais.
Homem do jogo Flashscore: Shaquiri (Suíça)