Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Euro-2024: Dani Olmo entusiasmado diz que a Espanha está a "um passo da glória"

Olmo e Laporte, abraçados no final do jogo
Olmo e Laporte, abraçados no final do jogoRFEF
Depois da vitória por 2-1 sobre a França nas meias-finais do Campeonato da Europa, em que apontou o golo da vitória, o médio espanhol Dani Olmo avisou como ele e os companheiros de equipa vão encarar a final: "Estamos a um passo da glória".

Recorde aqui as incidências do encontro

"Já estamos muito, muito perto. Sentimo-nos muito felizes e merecemos. Já estamos lá, estamos apenas a um passo da glória. Jogámos este jogo muito bem. Apesar do golo deles, continuámos a fazer o nosso jogo e foi assim que surgiu o golo Lamine (Yamal). Agora temos de esperar pelos nossos adversários (Holanda ou Inglaterra), que não nos preocupam", disse Olmo na TVE.

Nacho, que começou como defesa-central e acabou por ser o lateral-direito depois da lesão de Jesús Navas, também expressou a sua enorme felicidade.

"É incrível chegar à final do Campeonato da Europa, é algo mágico. Se me dissessem há alguns meses que estaríamos aqui, não teria acreditado. A equipa mostrou hoje muita personalidade, com esta mistura de veteranos e jovens, o que nos torna mais fortes. No outro dia, contra a Alemanha (nos quartos de final), foi a mesma coisa. Sabemos como avançar", apontou.

Leia aqui a crónica