Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Euro-2024: Sylvinho fala da "imensa alegria" da Albânia por estar no grupo da morte

Sylvinho no banco da Albânia
Sylvinho no banco da AlbâniaAFP
"É uma alegria imensa para a Albânia jogar contra as melhores equipas" do grupo da morte, disse o treinador Sylvinho na terça-feira, antes do confronto com a Croácia em Hamburgo.

No Grupo D, a Albânia já defrontou a Itália (derrota por 2-1), vai defrontar os croatas e depois acaba com a Espanha que goleou a Croácia por 3-0.

"É obviamente um grupo muito difícil, mas é uma grande alegria para nós jogar contra as melhores equipas", afirmou Sylvinho na conferência de imprensa: "É uma alegria jogar contra equipas que têm jogadores do Manchester City, do AC Milan e do Real Madrid. É um torneio magnífico e temos muito a aprender com ele."

A Albânia não está aqui para ver os adversários jogarem. "Não vamos desistir, há os 90 minutos... Contra a Itália, estivemos lá até ao fim e podíamos ter empatado.

Siga o Croácia - Albânia no Flashscore

É certo que a Croácia levou uma tareia contra a Espanha, "mas jogou bem, teve oportunidades e causou problemas aos espanhóis". Com "o coração do seu jogo, que é o meio-campo, a Croácia tem muitas qualidades, seja no passe, no remate ou na capacidade de manter a bola? Mas nós também temos bons jogadores e o nosso capitão ganhou a Liga Europa com a Atalanta".

O capitão Berat Djimsiti explicou que, contra a Itália, a Albânia aprendeu que "cada erro pode custar um golo, tão rapidamente que nos fez sentar e prestar atenção, e agora temos de corrigir as coisas".

Neste jogo entre os dois derrotados da primeira jornada, "há uma oportunidade para as duas equipas reagirem, por isso será um jogo difícil", antecipou.