Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Euro-2024: Willy Sagnol "orgulhoso" da estreante Geórgia apesar da derrota com a Turquia

Willy Sagnol, selecionador da Geórgia
Willy Sagnol, selecionador da GeórgiaProfimedia
Willy Sagnol disse, esta terça-feira, estar orgulhoso da sua equipa da Geórgia, apesar da dramática derrota por 3-1 frente à Turquia, perante um público hostil em Dortmund.

A Geórgia, que disputou o seu primeiro jogo num grande torneio internacional, pressionou a Turquia até ao fim e teve oportunidades para empatar a partida, antes de Kerem Akturkoglu marcar o terceiro golo da sua equipa, no último remate do jogo.

"Penso que quando se perde não é muito agradável, mas para a minha equipa as coisas mais importantes estavam noutro lado e demos uma boa imagem do futebol georgiano. Acho que podemos estar orgulhosos", disse Sagnol aos jornalistas.

"É claro que tivemos muitas oportunidades para marcar, provavelmente tantas como a Turquia, mas o futebol é assim. Não quero dizer que estamos felizes por termos perdido hoje, mas acho que podemos estar orgulhosos do nosso desempenho", acrescentou.

A Geórgia continua a sua campanha de estreia no Campeonato da Europa contra a República Checa, no próximo sábado.

"Posso dizer-vos que no sábado estou convencido de que vamos ter o mesmo tipo de desempenho e estou muito entusiasmado já a pensar no sábado", explicou Sagnol.

Recorde as incidências da partida