Mais

Faruk Hadzibegic: "Portugal é superior a nós, tem uma qualidade e experiência enormes"

Atualizado
Hadzibegic admitiu dificuldades físicas da equipa
Hadzibegic admitiu dificuldades físicas da equipaAFP
Leia abaixo as declarações do selecionador bósnio, Faruk Hadzibegic, no final da derrota por 3-0 com Portugal na terceira jornada do Grupo J da qualificação para o Euro-2024.

Recorde aqui as incidências do encontro

Análise: “Primeiro quero dar os parabéns a Portugal por ter ganhado este jogo. São superiores a nós, com uma qualidade e experiência enormes. A nossa jovem equipa tentou todos os possíveis. Na primeira parte ainda tivemos força suficiente para manter o ritmo, conseguimos a oportunidade de Dzeko na primeira parte e na segunda do Hamulic. Não tivemos sorte, penso que merecíamos outro resultado, pelo menos marcar um golo e ficar com o 2-1 ou 3-1. Mas é assim a vida do futebol. É um pouco duro".

Substituições: "As cinco substituições foram feitas por cansaço e a pedido dos jogadores porque não podiam mais. Se o Dzeko faz o golo na primeira parte, penso que o ânimo seria outro na seguda parte".

Leia aqui a crónica Flashscore

Luxemburgo: “O objetivo é sempre ganhar, queremos ganhar sempre. Queríamos ganhar hoje, não foi possível e agora a vitória contra o Luxemburgo é obrigatória”.

Discurso direto em conferência de imprensa

“Em primeiro lugar, felicito Portugal pela vitória, é com certeza uma das melhores equipas da Europa, tem muita experiência internacional e isso viu-se hoje. Na primeira parte, jogámos muito bem e foi pena não termos aproveitado uma das chances que tivemos, que poderia ter mudado o restante jogo".

"(A Bósnia e Herzegovina defronta o Luxemburgo já na terça-feira) Não pensei em fazer mudanças, tive de as fazer. Teremos de jogar pela vitória e vamos ver como fisicamente vamos fazer esse jogo, que é já na próxima terça-feira e temos de ter em atenção aos jogadores que têm cartões amarelos".

"(Se o atraso do voo, na véspera, influenciou o rendimento da Bósnia-Herzegovina) Vocês têm muita experiência e poderão responder a essa pergunta”.