Recorde as incidências da partida
"Claro que é triste oferecer aos adeptos uma partida como esta. Tentámos mostrar o apreço que pudemos depois do jogo e oferecemos-lhes algumas camisolas. Espero que eles fiquem felizes por isso de qualquer maneira”, afirmou Gyokeres no final da partida.
Bem mais dura foi a reaçao de Robin Olsen, guarda-redes da Suécia e do Aston Villa.
“É realmente constrangedor. Fiquei com raiva, mas o que aconteceu deve ficar por aqui. Eu falei (no balneários), mas vamos manter isso aí. Devíamos ter vergonha, estou envergonhado. Dói bastante estar aqui com um resultado tão mau e merecemos todas as críticas que recebermos. Não vou ler, mas espero críticas sérias. Nem um jogador merece ser aprovado”, condenou.
“Senti vergonha, afastei-me e atirei a camisola (na direção dos adeptos suecos, após o apito final) como um pedido de desculpa. O que mais posso fazer? Eles vieram aqui para ver esta m****, não sei... Era o mínimo que podia fazer”, acrescentou o guarda-redes.
A Suécia continua no terceiro lugar do Grupo F de apuramento para o Euro-2024, com sete pontos, atrás da Bélgica (17) e da Áustria (19), que já estão qualificadas, e agora em igualdade com o Azerbaijão. Em último está a Estónia, com apenas um ponto.