Ianis Hagi vs Gheorghe Hagi: "Ele não é tão bom como o pai"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ianis Hagi vs Gheorghe Hagi: "Ele não é tão bom como o pai"
Gheorghe Hagi e Ianis Hagi
Gheorghe Hagi e Ianis Hagi
Profimedia
A Roménia qualificou-se para o EURO 2024 e vai estar no Grupo E, ao lado da Bélgica, Eslováquia e o vencedor do play-off da Liga das Nações, um grupo bastante acessível para os "tricolores".

Patrik Hrosovsky, 31 anos e com 53 jogos pela Eslováquia, falou sobre o resultado do sorteio para a fase final do próximo ano. O futuro adversário da seleção romena falou também do seu antigo colega de equipa no Genk, Ianis Hagi. O eslovaco diz que Ianis é um jogador talentoso, mas não está ao nível do seu pai.

"No Genk, fui colega de equipa durante um curto período de tempo de Ianis Hagi, filho do famoso Gheorghe, que é um jogador importante da sua seleção nacional. Antes do sorteio, escrevi ao Ianis a dizer que talvez nos víssemos no Euro e jogássemos um contra o outro", disse Hrosovsky, de acordo com o Sport.aktuality.sk.

"Penso que os romenos também têm uma equipa interessante. Provavelmente, Ianis não é tão bom como o seu pai, que elevou os padrões muito alto e é muito difícil de bater. No entanto, Ianis é um grande talento e vê-se que aprendeu muito com o pai", prosseguiu.

"É um excelente futebolista. Lembro-me de um jogo em que ele marcou dois penáltis. Um foi cobrado com o pé direito, o outro com o esquerdo, e ambos foram convertidos", rematou.

Os números de Ianis Hagi
Flashscore