Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Morata lança o desafio à Itália: "Sinto-me preparado, mal posso esperar"

Álvaro Morata, avançado e capitão da seleção espanhola
Álvaro Morata, avançado e capitão da seleção espanholaProfimedia
O avançado e capitão de Espanha, Álvaro Morata, foi igualmente questionado sobre o seu futuro na próxima temporada. "O meu futuro? Quero ganhar um título com o Atlético de Madrid", respondeu.

"Sinto-me preparado, estamos a treinar bem e com muita vontade de que este jogo chegue. Mal posso esperar". A dois dias do Espanha-Itália, Álvaro Morata diz isto mesmo, entrevistado por "La 1", o principal canal público de televisão do seu país.

Entretanto, e apesar do golo que marcou no passado sábado, contra a Croácia, o antigo avançado da Juventus continua a ser alvo de críticas (sobretudo nas redes sociais) pelo seu desempenho na seleção espanhola, da qual é agora também o capitão.

 Não são críticas, mas expressões de ódio e raiva ", diz Morata.

"As críticas, as sérias, eu aceito porque sou um profissional e isso faz parte do jogo. Às vezes concordo com elas, outras vezes não, mas ajudam-me a melhorar", explicou o avançado.

O seu nome continua a ser objeto de rumores no mercado: será que vai deixar o Atlético de Madrid?

"Há muitas coisas que têm o seu peso", respondeu Morata.

"E são importantes. E depois quero ganhar um título com o Atlético de Madrid", assumiu o avançado, que falou sobre o seu ídolo de infância.

"Sempre foi o Fernando Torres e quando o encontro ainda tenho dificuldade em falar com ele. Sinto-me envergonhado. Mas sinto-me orgulhoso por estar perto dele", revelou.

Siga o Espanha-Itália no Flashscore