Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Zielinski: "Não há necessidade de me iludir, eu e o Lewandowski somos as figuras da seleção"

Hubert Nowicki
Zielinski assumiu-se como um dos líderes da Polónia
Zielinski assumiu-se como um dos líderes da PolóniaAFP
Piotr Zielinski participou no programa "Eye to Eye" da TVP Sport. Embora a estação ainda não tenha publicado a entrevista na íntegra, alguns excertos interessantes já foram referidos no seu anúncio.

"Não há necessidade de me iludir, eu e o Robert Lewandowski somos as figuras da seleção nacional polaca. Também mostramos nos clubes que temos grandes capacidades e as pessoas esperam o mesmo aqui, que haja um golo, que haja uma assistência", disse Zielinski, declarando-se um dos líderes da atual seleção nacional, algo que raramente se ouve da sua boca.

O futebolista do Nápoles tentou encontrar uma resposta para a questão de saber porque é que tantas críticas recaem sobre ele após os jogos da seleção nacional. Em conjunto com um jornalista, o jogador afirmou que possui muitas das qualidades necessárias para jogar a um nível de classe mundial na sua posição e que as expectativas dos adeptos em relação a ele são muito elevadas.

"Vou dizer, sem modéstia, que não me falta quase nada. Tenho tudo", disse - Zielinski, que tem 86 jogos pela seleção nacional, nos quais marcou 10 golos e fez 14 assistências.