Mais

Gauchão: Com um a mais, Internacional vence São José e mantém liderança do grupo (0-2)

Inter passou pelo São José em Novo Hamburgo
Inter passou pelo São José em Novo HamburgoRicardo Duarte/SC Internacional

O Internacional venceu o São José-RS por 0-2, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela 3.ª ronda do campeonato Gaúcho. O Colorado jogou com um a mais em quase toda a partida, mas só abriu o marcador no fim, de penálti, com Alan Patrick. O estreante Carbonero ampliou o marcador.

O Inter aplicou a segunda vitória seguida, chegou aos sete pontos e manteve-se na liderança do Grupo B. Já o São José ainda não venceu e tem dois pontos, na 3.ª posição do Grupo A.

Os onzes das duas equipas
Os onzes das duas equipasFlashscore

Intervenção tripla do VAR

Anderson Daronco precisou da ajuda do VAR nas decisões cruciais da partida. Logo no começo, o árbitro deu cartão amarelo a Jhonata Varela por uma entrada em Alan Patrick, mas reviu o lance e expulsou o médio do São José.

As estatísticas do encontro
As estatísticas do encontroFlashscore

Com um a mais desde os 15 minutos, o Inter só converteu a superioridade numérica em chances reais a partir do segundo tempo. Novamente com auxílio do VAR, Daronco anulou um golo de Enner Valencia, mas usou a ferramenta para marcar penálti de Lucas Hulk pouco depois. Alan Patrick converteu e abriu o marcador.

Alan Patrick marcou nos minutos finais
Alan Patrick marcou nos minutos finaisRicardo Duarte/SC Internacional

Carbonero estreia-se com tudo

Anunciado há uma semana, Johan Carbonero entrou na segunda parte e fez a sua estreia pelo Inter. O colombiano teve um impacto imediato e deixou o ataque colorado mais dinâmico. A recompensa veio aos 45'+5, quando o atacante apanhou a recarga na área, rodou e rematou forte para sentenciar o marcador.

Carbonero estreou e marcou em São José 0x2 Internacional
Carbonero estreou e marcou em São José 0x2 InternacionalRicardo Duarte/SC Internacional