O Inter aplicou a segunda vitória seguida, chegou aos sete pontos e manteve-se na liderança do Grupo B. Já o São José ainda não venceu e tem dois pontos, na 3.ª posição do Grupo A.

Intervenção tripla do VAR
Anderson Daronco precisou da ajuda do VAR nas decisões cruciais da partida. Logo no começo, o árbitro deu cartão amarelo a Jhonata Varela por uma entrada em Alan Patrick, mas reviu o lance e expulsou o médio do São José.

Com um a mais desde os 15 minutos, o Inter só converteu a superioridade numérica em chances reais a partir do segundo tempo. Novamente com auxílio do VAR, Daronco anulou um golo de Enner Valencia, mas usou a ferramenta para marcar penálti de Lucas Hulk pouco depois. Alan Patrick converteu e abriu o marcador.

Carbonero estreia-se com tudo
Anunciado há uma semana, Johan Carbonero entrou na segunda parte e fez a sua estreia pelo Inter. O colombiano teve um impacto imediato e deixou o ataque colorado mais dinâmico. A recompensa veio aos 45'+5, quando o atacante apanhou a recarga na área, rodou e rematou forte para sentenciar o marcador.
