Recorde as incidências da partida
Os anfitriões abriram o marcador, aos 45 minutos, por Megue, enquanto Jó Paciência, aos 66, restabeleceu a igualdade, no estádio 11 de Novembro, em Luanda.
O Desportivo da Huila, treinado pelo português, Paulo Torres, venceu por 3-0 no reduto do Santa Rita de Cássia, com hat-trick de Mendes, aos oito, 51 e 54 minutos, enquanto Fuca, aos 83, reduziu para os anfitriões.
Por sue lado, o Wiliete de Benguela venceu o São Salvador do Zaire por 2-1, após golos de Kaporal, aos 39 e 49 minutos, enquanto Filó marcou para os derrotados, aos 81.
Com este triunfo, o Wiliete de Benguela, segundo classificado do Girabola, com 44 pontos, encurtou a distância do líder Petro de Luanda.
O Luanda City empatou 0-0 diante da Académica do Lobito.
O Desportivo da Lunda Sul empatou 1-1 na receção ao 1.º de Agosto, após marcar aos 25 minutos, por Cuca, enquanto os visitantes faturaram por Bobó, aos 10.
O Kabuscorp do Palanca venceu no seu reduto o Isaac de Benguela por 1-0, com golo de Mindinho, aos 20 minutos.
Kaporal, do Wiliete de Benguela, lidera a lista dos marcadores do Girabola, com 17 golos, seguido por Lito (São Salvador), com sete, e por Pedro Aparício e Julinho (Petro de Luanda) e Betinho (Interclube), todos com cinco.
Resultados da 19.ª jornada:
- Sábado, 01 março:
Interclube – Sagrada Esperança, 0-1
Recreativo do Libolo – Carmona FC, 3-0
- Domingo, 02 março:
Desportivo da Lunda Sul – 1.º de Agosto, 1-1
Petro de Luanda – Bravos do Maquis, 1-1
Kabuscorp do Palanca – Isaac de Benguela, 1-0
Santa Rita de Cássia – Desportivo da Huila, 1-3