31 jogos sem vencer: "Tasmânia" Almeria continua a sua série de horrores na LaLiga

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
31 jogos sem vencer: "Tasmânia" Almeria continua a sua série de horrores na LaLiga
Sergio Ramos durante o jogo contra o Almeria
Sergio Ramos durante o jogo contra o AlmeriaProfimedia
Durante 80 minutos, a UD Almeria pôde esperar a redenção, mas depois a série de dois horrores históricos do último clube da Primeira Divisão espanhola continuou: No duelo andaluz contra o Sevilha FC, o Almeria perdeu a tão desejada primeira vitória desde 20 de maio de 2023.

Com 31 jogos sem vencer em toda a temporada, e 28 jogos sem ganhar desde o início da época, o Almeria aumentou os recordes negativos no principal escalão de Espanha - e empatou com o lendária e pobre Tasmânia, de Berlim.

Recorde o Almeria-Sevilla

Desde a temporada 1965/66, o clube da capital alemã, que já não aguentava mais a pressão da Bundesliga, detém o recorde de 31 jogos consecutivos sem vencer. O Schalke 04 bateu esta marca com 30 jogos sem vencer, de janeiro de 2020 a janeiro de 2021.

Almeria: dinheiro saudita não traz sucesso

Em Almeria, Adrian Embarda (38') marcou contra o Sevilha, que também estava em dificuldades, mas Dodi Lukebakio (81') e o argentino Lucas Ocampos (86') deram mais um golpe na equipa da casa. O golo de Marko Milovanovic (90+5') foi apenas um prémio de consolação.

O Almeria, que tem um proprietário saudita, contratou quase duas dezenas de novos jogadores, por 52 milhões de euros, antes da temporada - apenas o líder do campeonato, o Real Madrid, gastou mais.