Recorde as incidências da partida
Questionado sobre o comunicado do Real Madrid enviado à RFEF e ao CSD acusando os árbitros de adulterarem a LaLiga, o dirigente sevilhano não mordeu a língua.
"A declaração do Real Madrid é intolerável e inaceitável porque põe em causa a integridade do futebol. O Real Madrid tem tentado destruir o futebol espanhol através da Real Madrid TV e de outras práticas e não podemos permitir que um clube da dimensão do Real Madrid nos tente destruir. Damos o nosso apoio incondicional aos árbitros e não toleramos que a sua honra seja posta em causa. O Barcelona não se pronunciou publicamente, o que significa que está de acordo com o comunicado do Real Madrid. Será que vai mesmo apanhar as migalhas que o Real Madrid deixa para trás?"
As relações com o Real Madrid também não são nada boas, devido ao caso Enríquez Negreira, embora nesta ocasião Laporta tenha sido convidado a sentar-se no camarote do estádio Nervión. "Estamos à espera de uma explicação do Barcelona. Convidámo-lo para o camarote, como eles merecem, mas não houve almoço de direção. Não me vou sentar no camarote do Barcelona enquanto não derem uma explicação. As relações são diferentes. A nossa posição sobre o caso Negreira é clara e não a vamos alterar".