Adepto brasileiros não escondem incómodo com vaias da claque do Real a Vini Jr.

Vini Jr., jogador do Real Madrid
Vini Jr., jogador do Real MadridLaLiga

A jornalista brasileira Tati Montovani admite que muitos brasileiros estão surpreendidos com a forma como os adeptos do Real Madrid continuam a vaiar Vinícius Jr.

Vini continua a ser alvo de críticas por parte da claque no Santiago Bernabéu — inclusive esta semana, durante a vitória na Liga dos Campeões frente ao Mónaco.

Mantovani, da TNT Sports, afirmou em entrevista ao El Partidazo: “As vaias são compreensíveis porque os adeptos do Real Madrid costumam ser muito exigentes com todos os jogadores. O que não se percebe é porque é que isto se prolongou durante tanto tempo.”

“Não é normal que aconteça ao longo de todo o jogo e é difícil de entender que isso seja feito a um jogador da própria equipa. No Brasil, isso não acontece nem com a pior equipa do meu bairro, porque aqui o costume é apoiar a equipa e os jogadores a 100% durante todo o jogo”, reforça.

Números de Vini
Números de ViniFlashscore

“Achamos tudo isto muito estranho. A crítica é compreensível, mas a sensação é que, com o Vini, tudo é mais exagerado e os limites são ultrapassados, algo que não aconteceria com outros jogadores”, garante.