Adeptos da Real Sociedad chamam "violador" a Greenwood em Getafe

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Adeptos da Real Sociedad chamam "violador" a Greenwood em Getafe

Greenwood, numa ação com Kubo
Greenwood, numa ação com Kubo Profimedia
Mason Greenwood foi alvo de insultos por parte de um grupo de adeptos da Real Sociedad que se deslocou ao Coliseu para assistir ao jogo da sua equipa contra o Getafe. Bordalás defendeu o seu jogador e apelou a que "sejam tomadas medidas".

A polémica parece ter-se instalado nas bancadas do estádio azulón. Depois dos episódios lamentáveis ocorridos no jogo contra o Sevilha, em que Acuña e Quique Sánchez Flores foram insultados com cânticos racistas pelos adeptos da casa, agora foram os visitantes que se comportaram de forma imprópria.

Um pequeno grupo dos 300 adeptos Txuri-urdin presentes no Coliseu chamou "violador" a Greenwood e desejaram a sua morte . Recorde-se que o inglês foi absolvido quando as acusações contra ele foram retiradas.

Bordalás, treinador da equipa madrilena, apelou a que sejam tomadas medidas para evitar esta e outras situações semelhantes.

"É inaceitável, seja quem for o jogador. Não é a primeira vez que nos acontece com Mason (Greenwood). Têm de ser tomadas medidas, como aconteceu no último jogo contra o Sevilha. É inaceitável, medidas muito sérias, não tenho mais nada a dizer", apontou.