A bordo do catamarã do Finanzauto Ciudad San Sebastián, os dois novos contratados da equipa txuri-urdin viveram um dia entre vizinhos, turistas, jornalistas e, claro, os adeptos da Real Sociedad, desejosos de os ver e de os desfrutar em campo.
Duje Çaleta-Car e Gonçalo Guedes partilharam, em plena Semana Grande, as primeiras impressões como realistas, dias depois da sua chegada.

"Encontrei a qualidade que esperava no clube, estou muito feliz por poder viver aqui e estou ansioso por conhecer melhor a cidade", afirmou o defesa croata.
Por seu lado, o extremo português, que já teve uma experiência anterior em Espanha, no Valencia, também está satisfeito com o que viu nas ruas e no balneário. "Todos me receberam muito bem, a primeira semana foi muito boa e estou a gostar muito do que vi da cidade".
Este sábado, no jogo contra o Valência no Mestalha, precisamente uma das antigas equipas de Guedes, poderemos ver como lhe correram estes primeiros dias como jogador da Real Sociedad.

Guedes, profundidade e verticalidade
"Será sempre um estádio muito especial para mim, mas agora sou jogador da Real Sociedad e vou fazer tudo para ganhar no fim de semana", disse o português sobre a sua estreia em Valência.
E será ali, em reduto che, onde tentará dar a Sergio Francisco o que lhe pediu desde o início: "Procurar a profundidade, tentar ser o mais direto possível. Isso é muito bom para mim, porque é uma das minhas principais armas".