Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ainda sem vencer na LaLiga, Sevilha perde Lokonga e Sow por lesão

Daniel Núñez
Lokonga no jogo contra o Girona.
Lokonga no jogo contra o Girona.DAX IMAGES / NurPhoto / NurPhoto via AFP
O Sevilha. que ainda não sabe o que é vencer nesta edição da LaLiga, informou esta sexta-feira sobre a condição física de Sambi Lokonga e Djibril Sow, a contas com problemas musculares.

O Sevilha treinou esta sexta-feira de manhã na Ciudad Deportiva José Ramón Cisneros Palacios, onde não estiveram presentes nem os jogadores convocados pelas respetivas selecções para esta primeira pausa internacional, nem os lesionados. Neste último grupo, vale a pena mencionar Sambi Lokonga, que sofre de uma lesão no tendão da coxa esquerda, e Sow, que esteve ausente com o grupo devido a tratamento na anca - fez trabalho de ginásio.

García Pimienta tem muito trabalho pela frente nas próximas jornadas, já que a sua equipa ainda não venceu nesta edição da LaLiga. A próxima oportunidade chegará no sábado, 14 de setembro, quando defrontará o sempre combativo Getafe, num jogo que começará a preparar na segunda-feira, depois de dois dias - sábado e domingo - de descanso.

Enquanto Sow é uma dúvida para este importante jogo, enquanto se aguarda a evolução da lesão, é certo que Lokonga terá de esperar na enfermaria durante algumas semanas. Tudo parece indicar que o belga, emprestado pelo Arsenal, permanecerá de fora até ao início de outubro, o que significa que estará de fora durante quatro jogos e em dúvida para o dérbi contra o Real Betis.

A situação do primeiro é um pouco mais preocupante, pois já perdeu a maior parte da pré-temporada devido a outro problema muscular. De facto, a sua estreia na LaLiga foi adiada para 27 de agosto, contra o Maiorca, depois de não ter jogado contra o Las Palmas e o Villarreal. Agora, depois de ter cumprido os 90 minutos no início de setembro, está de novo resignado a ser uma mera testemunha de bancada.