Mais

Alavés renovou com o lesionado Sedlar, mas vai contratar um defesa-central em janeiro

Sedlar, atualmente lesionado, renovou
Sedlar, atualmente lesionado, renovouDeportivo Alavés
O Alavés, segundo confirmou o seu treinador Luis García Plaza, vai recorrer ao mercado de inverno em busca de um novo defesa-central, depois da lesão prolongada de Sedlar, cujo contrato foi renovado.

Este é o pedido que fez o técnico ao diretor desportivo do clube, Sergio Fernández, tendo em conta as carências nesta zona do campo.

De facto, para o jogo contra o Girona, na segunda-feira, Abqar não estará disponível devido a lesão, pelo que não restam muitas outras opções ao treinador dos Babazorro, que está a fazer figas para que Rafa Marín e Rubén Duarte não sofram qualquer percalço.

"Vou utilizar os jogadores que acho que são os melhores e, se tiver de repetir os onze jogadores, então vou repeti-los", disse, apesar de não ter muito por onde escolher.

Defesa está lesionado
Defesa está lesionadoFlashscore

Quanto ao mercado, o Alavés teve o gesto de prolongar o contrato de Aleksander Sedlar até ao final da época 2024-25 e com a opção de o prolongar por mais uma época. O sérvio sofreu uma rutura dos ligamentos cruzados em novembro e já iniciou a longa reabilitação.