Recorde as incidências da partida
Álvaro Arbeloa considerou "fundamental" a vitória do Real Madrid frente ao Levante.
"Sabíamos de onde vínhamos, de uma semana nada fácil, difícil de digerir. E da importância destes três pontos. Vencemos perante os nossos adeptos e agora é tempo de pensar na terça-feira", afirmou.
O salmantino comentou ainda os assobios dirigidos ao presidente: "Sei de onde vêm estas campanhas. Os assobios não são de quem não gosta do Florentino, são de quem não quer o Real Madrid. A mim não me enganam".
Além disso, explicou o que pediu à equipa no intervalo: "Tínhamos de dar mais velocidade à bola. O Levante esperou-nos atrás e isso será habitual nos jogos, tanto na Champions como na Liga. Se queremos causar dificuldades a equipas que se posicionam assim, temos de jogar mais rápido, criar mais desmarcações... Muita mobilidade. É preciso fazer muitas coisas, não apenas uma. E é preciso ter muita paciência. Teremos muitos jogos de desgaste em que será necessário trabalhar na primeira parte e resolver na segunda".
A Champions
Arbeloa valorizou o facto de a vitória ter acontecido no dia do seu 43.º aniversário.
"Imagina, voltar ao Bernabéu e coincidir com o meu aniversário! Torna tudo diferente. Estar aqui com o público que me acompanhou tantos anos faz com que seja inesquecível", assumiu.
Em relação ao jogo da Champions de terça-feira, frente ao Mónaco, reconheceu que tem pouco tempo para recuperar: "Sem muito tempo para descansar. Jogámos quarta-feira, sábado e agora terça. Três jogos em seis dias. O desgaste dos jogadores foi grande. Agora é recuperar pernas, também a cabeça. E lutar para estar entre os oito primeiros, onde já estamos".
