E vai continuar assim, porque o seu presidente o castigou desta forma, com a bancada como lugar habitual. Com um ano de contrato, o seu desejo era jogar como Bético, sevilhano como é, mas a proposta não satisfez o clube de Gran Canaria. E sem querer renovar para forçar a sua saída para o único clube para onde queria ir, Valles teve de sacrificar um ano da sua carreira desportiva.
"Esperemos que, tal como disse o presidente (Haro, do Betis), os nossos caminhos se cruzem", disse o guarda-redes de La Rinconada, na capital andaluza, onde a sua mulher passará a residir a partir de agora.
"Ela já está a viver em Sevilha", reconhece. Branco no branco, neste caso, verde no branco.

"Veremos quando começar o mercado de verão", comenta, apesar de já poder oficializar a sua contratação, uma vez que está nos últimos meses do seu contrato. Mas não quer criar mais confusão, nem com o Las Palmas nem com os seus adeptos, embora todos compreendam que o seu anúncio é uma mera formalidade.
Apesar de não ter disputado nenhum jogo, nem oficial nem amigável, Álvaro garante que está em condições de competir a partir de agora. Para isso, terá ainda de esperar alguns meses.