Siga o Real Madrid - Barcelona no Flashscore
Não há forma mais rápida de se tornar uma estrela do que deixar a sua marca por Real Madrid ou Barcelona no maior clássico do futebol.
É precisamente isso que estes três jogadores vão tentar fazer este domingo, procurando prolongar o bom início de época no jogo mais importante de todos.
Arda Guler (Real Madrid)
Sob o comando de Xabi Alonso, Arda Guler tem finalmente tido minutos de forma regular e está a aproveitar ao máximo essa oportunidade.
O internacional turco participou nos nove jogos do Real Madrid na LaLiga até ao momento, somando três golos e quatro assistências, sendo a mais recente delas para Kylian Mbappé, na vitória dos merengues por 1-0 frente ao Getafe, no último fim de semana.
Guler contabiliza ainda 23 passes-chave nesta edição da Liga, mais do que qualquer outro jogador na competição.
Com apenas 20 anos, Guler já é considerado uma das maiores promessas do futebol mundial, e sabe que uma exibição de destaque no El Clasico pode catapultar ainda mais a sua popularidade.
Enfrentou o Barcelona apenas por duas vezes na carreira, com participações de 45 e 65 minutos, pelo que espera ter mais tempo em campo perante o público do Bernabéu.
Fermín López (Barcelona)

O primeiro jogo em que Fermín López se deu a conhecer foi precisamente frente ao Real Madrid. Tratou-se de um amigável de pré-época no verão de 2023, no qual marcou um grande golo e assistiu outro, contribuindo para o triunfo do Barça por 3-0 na digressão pelos Estados Unidos.
Esse desempenho valeu-lhe um lugar no plantel principal, e desde então tem vindo a crescer de forma notável.
O jovem de 22 anos tem boas hipóteses de ser titular este domingo no Bernabéu, depois de recuperar de uma lesão que o afastou durante três semanas.
Pouco antes dessa paragem, realizou uma exibição simplesmente brilhante frente ao Valência, onde bisou, e os adeptos do Barça já sabem que pode decidir a qualquer momento.
Na época passada, o máximo de minutos que jogou num dos quatro duelos diretos com o Real Madrid – todos ganhos pelo Barcelona – foi 55, e adoraria ultrapassar esse registo este fim de semana para mostrar todo o seu valor.
Franco Mastantuono (Real Madrid)

Antes de ser contratado pelo Real Madrid no mercado de verão, Franco Mastantuono também foi apontado como possível reforço do Barcelona. Por isso, a sua estreia no El Clasico ganha ainda mais interesse.
O argentino de 18 anos vai agora defrontar o clube onde o seu ídolo Lionel Messi fez história, e estará determinado a mostrar o seu valor neste grande palco.
Mesmo que Mastantuono não seja titular na partida de domingo, será um dos jogadores a seguir caso entre em campo. Já houve suplentes a decidir o El Clasico no passado e a tornarem-se heróis instantâneos para os seus clubes.
Não haveria forma mais rápida de tornar esta época memorável para o jovem do que marcar no Bernabéu este domingo.
